COB e CPB anunciam Havaianas como novo patrocinador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Time Brasil vai desfilar de Havaianas no pé na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020

 

COB e CPB anunciam Havaianas como novo patrocinador
Time Brasil vai desfilar de chinelo na abertura de Tóquio-2020 (Rafael Bello/COB)

 

O Time Brasil vai desfilar na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020 com calçados assinados pela marca Havaianas. O COB (Comitê Olímpico do Brasil) e o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) assinaram contrato com a marca, que além de calçar a delegação brasileira, passa a ser patrocinadora das entidades até o fim de 2021.

“Havaianas é uma marca referência em todo o mundo, que possui missão e valores semelhantes aos do Comitê Paralímpico Brasileiro. Temos muito orgulho de selar este vínculo neste momento, o que agrega ainda mais valor à seriedade do trabalho dos atletas e comissões técnicas. E reforça a confiança deste comitê na nossa campanha nos tão esperados Jogos de Tóquio-2020”, disse diz Mizael Conrado, presidente do CPB.

“É com muito orgulho que temos uma marca como Havaianas no nosso rol de patrocinadores. A Cerimônia de Abertura é o cartão de visita da delegação nos Jogos. E nada mais autêntico e brasileiro do que calçar Havaianas”, acrescentou o diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

 

Além dos Jogos

 

COB e CPB anunciam Havaianas como novo patrocinador
Havaianas deve lançar também produto para pessoas com deficiências (Divulgação)

 

Em Tóquio-2020, a Havaianas vai compor o uniforme de desfile do Time Brasil com um modelo clássico da marca. E além disso, irá lançar uma coleção licenciada do COB, que será vendida no Brasil e em outros países, bem como entregas institucionais do COB/Time Brasil.

Além disso, pelo contrato, a Havaianas terá direito a contrapartidas de ativação nas bases do Time Brasil no Japão. Outra ação prevista junto ao CPB é o desenvolvimento de um projeto especial para apresentar um produto inédito para atender pessoas portadoras de deficiência.

“Os valores do Time Brasil como criatividade, diversidade e o desejo de levar o melhor do Brasil para o mundo nos conectam diretamente com a Havaianas. A relação com Havaianas já começa inovadora, porque é a primeira vez que os pés do desfile de abertura são comercializados. Isso mostra o potencial que temos pela frente”, pontuou Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB.

 

Texto original: olimpíada todo dia

 


 

Leia mais:

Treinamento em primeiros socorros: a importância e impacto na prática off-road

Prejuízo gerado pela Covid-19 no esporte só será revertido em 2022

Dirt 5: Construa sua própria arena off-road no Modo Playgrounds

Deixe o seu comentário

Leia Mais

Inscreva-se na nossa Newsletter