Goat me: ‘Tinder dos esportes’ chega ao Brasil para conectar atletas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Plataforma permite criar perfil e dar “match” com praticantes do mesmo esporte para criar equipes

 

A Goat me é uma nova plataforma disponível no Brasil a partir desta segunda-feira (9) que busca conectar atletas amadores a estabelecimentos de prática esportiva, como quadras e campos de aluguel. O serviço também é uma espécie de “Tinder dos esportes”, pois permite criar um perfil com preferências e habilidades e “dar match” com outros usuários para criar equipes e treinar em um dos locais conveniados.

Segundo os criadores, a ideia é atender a praticantes de diversos esportes, desde os mais populares, como futebol, futsal, vôlei e basquete, até modalidades consideradas de nicho, como surf, kart e kung fu. O nome faz alusão à expressão GOAT utilizada nos Estados Unidos para designar o melhor de todos os tempos (“Greatest of All Times”) em determinado esporte.

 

Goat me: ‘Tinder dos esportes’ chega ao Brasil para conectar atletas
Goat Me é uma nova plataforma que conecta atletas amadores a espaços de treinamento no Brasil — Foto: Divulgação/Goat Me

 

Para usar, o usuário interessado deve efetuar um cadastro gratuito na plataforma online (atleta.goatme.app) e criar seu perfil esportivo, seja pelo PC ou pelo celular. É possível definir uma posição preferencial e o nível de proficiência em uma modalidade. Além disso, o usuário pode ajustar o nível de cada habilidade com diferentes pontuações para atributos como velocidade, passe e físico.

Com um conceito inédito no Brasil, a plataforma também permite visualizar páginas de outros atletas amadores dos esportes desejados na mesma região e gerenciar times, incluindo uma ferramenta de confirmação de presença. É possível também organizar torneios, ratear o pagamento do espaço alugado, monitorar estatísticas e avaliar adversários.

“Ao formar os times, é possível acompanhar a confirmação de presença dos atletas e, ainda, realizar, por exemplo, a divisão de valores referente ao aluguel do espaço, efetuando o pagamento individualmente diretamente pela plataforma”, explica o CEO da Goat me, Paulo Manolio.

 

Goat me: ‘Tinder dos esportes’ chega ao Brasil para conectar atletas
Goat Me permite pagar pelo aluguel do espaço e oferece perfis detalhados do usuário — Foto: Divulgação/Goat Me

 

Já para os estabelecimentos cadastrados, a Goat me oferece um canal digital para locação de espaços com a promessa de ajudar no gerenciamento de agendamentos e recebimentos. As empresas também podem usar a plataforma para oferecer serviços extras, como hora marcada com um instrutor e venda de pacotes e aulas. Segundo o serviço, parceiros também receberão assistência de marketing para atrair clientes e alunos.

 

Texto original: TechTudo

 


 

Leia mais:

Piloto Tunico Maciel morre aos 26 anos após sofrer acidente nos Sertões

Piloto Matheus Barbosa morre após grave acidente de moto em Interlagos

Bandeirada final no Rally dos Sertões 2020

Deixe o seu comentário

Leia Mais

Inscreva-se na nossa Newsletter