GMC CANYON AT4 OFF-ROAD PERFORMANCE EDITION 2021: Uma PICK-UP mais capaz fora do asfalto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

GMC CANYON AT4 OFF-ROAD PERFORMANCE EDITION 2021: Uma PICK-UP mais capaz fora do asfalto

A GMC acaba de anunciar uma interessante novidade para uma de suas pick-ups mais importantes. A GMC Canyon AT4 está estreando a edição Off-Road Performance, uma série especial que permite à pick-up tornar-se mais capaz longe do asfalto da grande cidade. Um veículo para enfrentar todo tipo de viagens através do campo e da montanha. A nova GMC Canyon AT4 Off-Road Performance Edition chega carregada de novidades.

A marca da General Motors garante que, enquanto foram incrementadas as capacidades off-road da Canyon AT4, as comodidades premium que traz consigo o modelo foram mantidas intactas. O objetivo na hora de criar a nova Canyon AT4 Off-Road Performance Edition foi alcançar um ponto de equilíbrio entre ambos os mundos: 4×4 e asfalto.

A nova Canyon AT4 foi introduzida pela GMC no começo deste ano. Entre seu equipamento de série encontram-se pneus Goodyear Wrangler DuraTrac, um pacote de suspensão off-road aperfeiçoado com o sistema Advanced Hill Descent Control, assim como com um sistema de tração nas quatro rodas com diferencial de bloqueio automático traseiro Eaton G80.

Este modelo foi tomado como base para a criação da nova Canyon AT4 Off-Road Performance. Os engenheiros da GMC instalaram um kit de nivelamento da suspensão para aumentar a altura livre da carroceria com relação ao solo. Também foi melhorado em 35% o ângulo de entrada. A isso é preciso somar os novos protetores para resguardar a parte inferior da carroceria da pick-up.

A parte inferior do radiador, o diferencial dianteiro, o mecanismo de direção e o cárter de óleo estão protegidos por placas de alumínio. Também há detalhes estéticos para que a edição Off-Road Performance possa diferenciar-se claramente de uma Canyon AT4. Equipa rodas de 17 polegadas em preto brilhante, as insígnias AT4 estão terminadas em preto Carbon Black e a saída de escape também recebeu um acabamento em preto brilhante.

Quanto à sua chegada ao mercado, o lançamento comercial nos Estados Unidos da nova GMC Canyon AT4 Off-Road Performance Edition acontecerá antes do final deste ano de 2020.

Texto original: PlanetCarsZ​

Deixe o seu comentário

Leia Mais

Inscreva-se na nossa Newsletter