O off-road 100% elétrico Taycan Cross chega no meio do ano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

O novo Taycan Cross Turismo combina o alto desempenho com o off-road e atrai clientes com estilo de vida ativo

 

Porsche Taycan Cross Turismo

 

Em fase final de testes, o Porsche Taycan Cross Turismo será apresentado oficialmente no próximo dia 4 de março. Com quase um milhão de quilômetros em testes, o Cross Turismo começará a ser vendido na Europa no segundo semestre e deve estar disponível no Brasil no último trimestre de 2021.

O novo esportivo tem tração integral e suspensão pneumática ajustável em termos de altura. O Taycan Cross Turismo tem capacidade para até quatro passageiros bem acomodados.

“Ao desenvolver o Cross Turismo, pudemos, é claro, aproveitar nossa experiência com o carro esportivo Taycan. O maior desafio foi combinar os requisitos de esportividade com capacidades off-road”, enfatiza o vice-presidente da divisão Taycan, Stefan Weckbach. “

 

Stefan Weckbach, vice-presidente da divisão Taycan

 

O Taycan, primeiro modelo 100% elétrico da marca alemã de superesportivos, foi lançado no final de 2019.
Outro destaque do novo esportivo é o novo suporte traseiro para bicicletas, projetado pela Porsche especialmente para Cross Turismo, que também passou por um rigoroso programa de testes com estradas irregulares e testes de dinâmica de direção. Ele define novos padrões quando se trata de manuseio, ergonomia, segurança de direção e estabilidade. Várias bicicletas e e-bikes podem ser transportadas em seus trilhos.

 

Texto original: AUTO On

Deixe o seu comentário

Leia Mais

Inscreva-se na nossa Newsletter