Encare 200km de pedal noturno no Espírito Santo

Se pedalar por mais de 200 quilômetros num passeio sob a luz da lua lhe parece uma boa ideia, você precisa participar do 4º Corujão Galático. O pedal acontece no município de Serra, litoral do Espírito Santo, no dia 05 de abril, organizado pelo grupo Trilhas Só de Bike.

Pedal é organizado pelo grupo Trilhas Só de Bike (foto) e não é uma competição. Objetivo é curtir o trajeto e superar os próprios limites
Pedal é organizado pelo grupo Trilhas Só de Bike (foto) e não é uma competição. Objetivo é curtir o trajeto e superar os próprios limites

O trajeto percorrerá uma área montanhosa, composta pelas regiões de Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina – por isso é chamado de Três Santas. Os ciclistas partem da orla de Vitória (capital), passam pela BR 101 no sentido Norte, sobem uma serra de 22 quilômetros em direção a Santa Teresa (desafio central do pedal), passam por Santa Maria do Jetibá, Santa Leopoldina, Cariacica e retornam à Vitória.

É esperado um grupo pequeno, de aproximadamente 25 ciclistas, para o encontro de nível alto, com percurso totalmente asfaltado e 2.800 metros de altimetria. “Nosso diferencial é que fazemos o pedal com estrutura, com carro de apoio e mecânico”, comenta o organizador Luciano Rafalscky. “O maior objetivo do desafio é superar nossos limites. Todos somos capazes!”, motiva o ‘presodente’, como é conhecido.

Inscrições – 4º Corujão Galático

E aí, bora partir às 22h do dia 05 de abril para esse pedal? Saiba mais sobre as inscrições e o evento na Agenda Off Road, o maior portal de eventos off road do Brasil, através do link do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *