MTB: Corra contra o relógio em Campo Magro (PR)!

A Associação de Pilotos de Enduro e CrossCountry (APEXC) realiza no próximo sábado, 1º de dezembro, a Corrida Contra o Relógio. A prova de mountain bike acontece em paralelo com a Copa APEXC de Cross Country (que reúne motos, UTVs e quadriciclos), criando uma grande atmosfera off road em Campo Magro (PR), a 25 km de Curitiba.

A concentração acontece no Sítio Bela Vista, local com piscina, banheiros, almoço e toda infraestrutura necessária para um grande prova. Já o percurso será de 9 quilômetros em propriedade privada, sem estradas, com pistas e trilhas leves. Cada piloto poderá realizar três largadas e terá seu tempo de cada volta cronometrado. Os dois melhores tempos do dia levarão prêmios para casa e o vencedor receberá um relógio TOMTOM Runner 2!

A organização da Corrida Contra o Relógio aguarda a participação de aproximadamente 50 ciclistas, vindos da região metropolitana e norte do Paraná. “Estamos começando agora. Queremos entrar em outro nível de prova XCO, passando credibilidade e apoio total ao atleta”, comenta Sandrinha, membro da APEXC.

Na pista, serão 21 categorias no pedal, com atletas de ambos os sexos e várias idades – vai ter até uma prova kids, gratuita, para crianças com entrega de medalhas. As inscrições podem ser realizadas no dia do evento, com investimento de R$ 70. Saiba mais sobre a prova no site da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil! Clique aqui.

Corrida contra o relógio acontece no Sítio Bela Vista, local com completa infraestrutura
Corrida contra o relógio acontece no Sítio Bela Vista, local com completa infraestrutura

Um comentário em “MTB: Corra contra o relógio em Campo Magro (PR)!

  • 30 de novembro de 2018 em 11:31
    Permalink

    Gostei moro nessa cidade maravilhosa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *