Prova de MTB celebra aniversário de Pedro de Toledo

Neste domingo, 14 de abril, acontece o primeiro MTB de Aniversário de Pedro de Toledo. A prova irá movimentar a pequena cidade paulista com aproximadamente dez mil habitantes e distante 160 quilômetros da capital. A expectativa é reunir até 100 ciclistas, do próprio município e da Baixada Santista.

MTB de aniversário de Pedro de Toledo reunirá até 100 atletas, de diferentes cidades de São Paulo
MTB de aniversário de Pedro de Toledo reunirá até 100 atletas, de diferentes cidades de São Paulo

Quem organiza o pedal é o grupo Ecoaventura, com experiência em promover eventos de esportes radicais na região, como rapel, caiaque e trilhas. “Com essa atividade de MTB esperamos divulgar e fortalecer o turismo de aventura em Pedro de Toledo e arredores”, comenta o coordenador do grupo, Silvio Cesar Lourenço.

Serão aproximadamente 36 quilômetros de trilha, passando basicamente por estradas de terra que também são abertas à circulação de trânsito – o que irá requerer respeito à legislação por parte dos atletas. Segundo a organização a prova tem nível de dificuldade elevado e acontece em meio a uma linda paisagem da mata atlântica.

Inscrições – MTB de aniversário de Pedro de Toledo

Interessados em participar do evento precisam correr! E por dois motivos, basicamente. Primeiro: as inscrições encerram amanhã, sexta-feira, 12 de abril. Segundo: elas são limitadas a apenas 100 participantes! Para garantir seu passaporte acesse a Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *