Prudentópolis recebe etapa da Copa Integração de MTB

Em sua segunda etapa da temporada, a Copa Integração de Mountain Bike aterrissa em Prudentópolis, distante 200 quilômetros de Curitiba. A prova ocorre nos dias 16 e 17 de março, reunindo mais de 150 pilotos que representarão cerca de 30 cidades do Paraná.

Em pista estarão 22 categorias, com percursos de 2km, 25km, 35km e 50km, e o evento distribuirá R$ 5.700,00 em premiação. As categorias participantes são: Kids (2km), Cicloturismo e Sport 1 (25km), Big Strong, Casal Livre, Dupla Feminino, Dupla Masculino, Pro – Femininos, Pro – Master C1, Pro – Master C2, Pro – Master D, Sport 2, Sport 3, Sport 4 e Sport 5 (35 km). Já o trajeto completo será percorrido por Pro – Elite Feminino, Pro – Elite Masculino, Pro – Master A1, Pro – Master A2, Pro – Master B1, Pro – Master B2 e Pro – Master Sub 30.

Copa Integração de Mountain Bike 2019 terá oito etapas
Copa Integração de Mountain Bike 2019 terá oito etapas

A Copa é organizada pela empresa SH23, que busca manter um mesmo padrão de organização e segurança em todas suas provas. Por isso, a etapa de Prudentópolis terá ampla infraestrutura para pilotos e equipes, com boxes adequados e suporte em pista, e também aos visitantes, que terão à sua disposição uma recheada praça de alimentação. Em 2019, a Copa sorteará entre seus participantes duas minimotos Pro Tork e terá oito etapas.

Copa Integração, etapa Prudentópolis – Inscrições

Como fazer as inscrições antecipadas para a etapa? Através da Agenda Off Road – o maior porta de eventos off road do Brasil, claro! Basta acessar a página do evento (aqui) e seguir as instruções. O investimento é de R$ 70 + taxa por participante. Mas é preciso correr, porque o prazo para as inscrições antecipadas expira às 20h do dia 14!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *