Short Track PPR vai reunir 250 atletas em Teresina

O Short Track PPR Giro Radical está prestes a realizar sua oitava edição. A prova acontece no dia 30 de março, nas trilhas do parque ambiental Complexo Ponte Estaiada, em Teresina, Piauí. O evento de Mountain Bike Cross Country Olímpico também é válido pelo Campeonato Brasileiro da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo da modalidade.

Short Track PPR Giro Radical vai acontecer nas trilhas do parque ambiental Complexo Ponte Estaiada, aproximando atletas e público!
Short Track PPR Giro Radical vai acontecer nas trilhas do parque ambiental Complexo Ponte Estaiada, aproximando atletas e público!

A organização aguarda a participação de 250 atletas de todo o Brasil, que irão pedalar com forte apoio da torcida, afinal esse é um evento off road que acontece em meio à zona urbana. Os ciclistas também terão de mostrar suas habilidades à noite, pois pela primeira vez a prova acontece tarde, com início às 16h e largada da última bateria às 19h20.

E tem mais novidades. O Short Track PPR foi reformulado e oferecerá uma feira de negócios, festival musical, gastronomia, exposições e espaço kids – além de muita emoção e adrenalina nas trilhas, claro. Quem organiza a prova é a Naativa Eventos, Assessoria e Marketing Esportivo, empresa que também está à frente do Picos Pro Race, considerado um dos maiores eventos do Norte/Nordeste e que reúne mais de 700 atletas nas modalidades Mountain Bike e Trail Run.

“Estamos sempre buscando aliar o ciclismo a outras atividades fazendo assim com que a população de modo geral possa participar do nosso evento e se entreter de alguma maneira, aproximando o pessoal do ciclismo e despertando o interesse para o esporte”, destaca o organizador da prova, Daniel Freitas.

Inscrições Short Track PPR Giro Radical

Onde você se inscreveria em um evento desse porte? Na Agenda Off Road, o maior portal de eventos off road do Brasil, é claro! As inscrições custam R$ 80 + taxa no segundo lote (até dia 23) e R$ 100,00 + taxa no terceiro (até dia 27). Para carimbar a sua participação acesse a página!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *