Copa Scherer 4×4 promove rali regularidade em Santa Catarina

Se era uma prova de rali regularidade que você procurava, encontrou! No dia 25 de maio a adrenalina vai jogar lama pra cima em Joaçaba (SC), distante 140 quilômetros de Chapecó, com a Copa Scherer 4×4 Carbon Free. Trata-se uma tradicional competição off road da região, disputada no caráter de rali regularidade.

A Copa Scherer 4x4 Carbon Free é uma das mais tradicionais competições de rali regularidade de Santa Catarina. Evento ocorre em Joaçaba e já está com inscrições abertas
A Copa Scherer 4×4 Carbon Free é uma das mais tradicionais competições de rali regularidade de Santa Catarina. Evento ocorre em Joaçaba e já está com inscrições abertas

Esta será a primeira etapa da temporada, que promove cinco etapas em 2019. As próximas serão no dia 18 de agosto, 14 de setembro, 12 de outubro e 23 de novembro. O evento é realizado pela West Eventos, com patrocínio master da Scherer Autopeças.

São aguardados 40 carros, totalizando 80 participantes, divididos nas categorias Graduados, Turismo e Turismo Light. Segundo os realizadores o principal diferencial da prova está no bom relacionamento entre competidores e organização. “É uma prova família, não só por reunir amigos, famílias, casais, filhos, mas também porque é assim que tratamos todos aqui”, comentou o diretor geral, Kassiano Kerber.

A largada promocional será no centro da cidade e depois passa por terrenos abertos, com facilidade para manter as médias de velocidade. Também haverá uma mini prime, para que o público possa acompanhar de perto toda a emoção do rali. “Estamos trabalhando muito e focados na evolução que o campeonato vem tendo. Em breve teremos a programação completa, mas já podemos antecipar que todos irão adorar as novidades!”, antecipa Kerber.

Inscrições Copa Scherer 4×4 Carbon Free

As inscrições para a Copa Scherer 4×4 Carbon Free já estão abertas! Para garantir sua participação, acesse a Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil! O investimento para as duplas das categorias de Turismo é de R$ 250, enquanto que para os competidores da graduados o valor é R$ 300. Para fazer sua inscrição e saber mais sobre o evento clique aqui. Chame seu navegador e pé no fundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *