Trilhão Santa Maria: para acelerar sem medo em Benedito Novo (SC)

Organizado pelo Jeep Clube Amigos do Toro, o 2º Trilhão Santa Maria ocorre no próximo dia 9 de fevereiro, em Bendito Novo (SC). O evento é restrito a jipes e caminhonetes 4×4 e deve reunir mais de 300 pessoas, de diversas regiões de Santa Catarina. A primeira edição contou com a participação de representantes de 16 cidades.

Trilha de 25 km foi pensada para manter o pé no fundo sem medo de bater em pedras ou troncos. Quem organiza o Trilhão de Santa Maria é o Jeep Clube Amigos do Toro
Trilha de 25 km foi pensada para manter o pé no fundo, sem medo de bater em pedras ou troncos. Quem organiza o Trilhão de Santa Maria é o Jeep Clube Amigos do Toro

Segundo a organização, é ‘um evento para acelerar sem medo’. “A trilha é muito boa, toda aberta com trator de esteira, sem pedras ou erosões que possam danificar os veículos”, comenta Vilson Engel (Toro), membro do Jeep Clube.

A trilha de 25 km (sem deslocamento) reserva emoção aos participantes em pontos de muita lama – mas, quem preferir pode desviar. No neutro haverá almoço com porco no rolete. Já o café da manhã será servido cedo, a partir das 6h30, seguido da saída para a trilha, às 8h. “Venham para o Trilhão de Santa Maria, onde vamos nos reunir e fazer novas amizades entre os amantes dos mundo 4×4!”, convida Toro.

Trilhão de Santa Maria – Inscrições

Como participar do trilhão? Através da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, é claro! Para garantir seu passaporte acesse a página oficial do evento, clicando aqui. A inscrição custa R$ 200, dando direito a dois cafés da manhã, dois almoços e duas camisetas e um adesivo. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *