Clube de Trilheiros Barriga na Lama comemora sucesso de seu primeiro encontro

O Clube de Trilheiros Barriga na Lama comemora o sucesso de seu primeiro encontro – o Barrigalama, realizado no último domingo, dia 29 de maio, na cidade de Quitandinha, no Paraná. Ao todo, participaram do evento 858 pessoas, sendo 844 com motos, 12 com quadris e duas com UTVs.

A trilha de aproximadamente 50 quilômetros percorreu toda a região, passando por trechos de mata fechada, roça, reflorestamento e também pela Serra da Pedra Vermelha, com uma bela vista. O percurso foi bastante elogiado pelos participantes, do início ao fim.

Na ocasião, foram sorteados alguns prêmios. Edgar Lemmes, do Aventureiros da Trilha, de Piên, ganhou uma minimoto Pro Tork TR50F. Já Kevin Roberto, da equipe Os Roais, de Matinhos (PR), faturou um Honda CRF 230F. Vários brindes ainda foram distribuídos na ocasião.

Para o presidente do Clube de Trilheiros Barriga na Lama, Marlus Wagner Hey, o encontro atendeu todas as expectativas. “Ficamos contentes com o número de inscritos, conseguimos organizar um evento muito bacana. É claro que foi nosso primeiro e muito pode melhorar, já estamos pensando no próximo”, disse.

Uma equipe da Agenda OffRoad esteve presente e comprovou, foi mesmo um grande encontro de trilheiros. Assista aos vídeos da trilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *