2ª Trilha de Capivari do Sul está com inscrições abertas

O grupo Só no Olho do Furacão irá realizar a segunda edição da Trilha de Capivari do Sul (RS) no dia 7 de julho. A expectativa é reunir cerca de 600 participantes com seus jeeps, gaiolas, quadris e motos para uma trilha de 45 quilômetros repleta de emoção e adrenalina, passando por campos virgens, resteva e margens do rio Capivari.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site Agenda Off Road: www.agendaoffroad.com.br, com preços que vão de R$ 60 a R$ 140, dependendo da categoria. Os participantes têm direito a camiseta, um delicioso almoço na chegada e acesso aos shows.

Isso mesmo, apesar do ponto alto ser a trilha no sábado, a festa já começa na sexta-feira com muita música no Parque Municipal de Eventos Abrahao Nunes. Às 21h o DJ Fabricio Soares faz o esquenta para as 22h30 Mano Teixeira subir ao palco com o melhor do sertanejo universitário.

Segundo Nicholas Juliano Puchalski Nunes, um dos organizadores, a estrutura para receber os visitantes é ampla, com área para camping, churrasqueiras, banheiros, estacionamento e praça para as crianças brincarem. Resumindo, uma festa para toda a família aproveitar.

Confira a programação:

Sexta-feira: 06/07/18

18h30 – Abertura das inscrições
21h – Encerramento das inscrições
21h – DJ Fabricio Soares
22h30 – Mano Teixeira

Sábado: 07/07/18

7h30 – Abertura das inscrições
9h – Encerramento das inscrições
9h30 – Largada para trilha
15h – Almoço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *