Grande expectativa para o 19º Encontro de Jeeps e Motos de Palmares do Sul (RS)

Entre 25 e 27 de maio a turma do off road tem destino certo: o 19º Encontro de Jeeps e Motos de Palmares do Sul, cidade localizada no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O evento é considerado um dos principais do segmento no país, reunindo mais de dois mil inscritos e dez mil pessoas em três dias de festa.

A programação inicia na sexta-feira, com uma bela recepção na sede do Jeep Moto Clube de Palmares. E a noite deve ser agitada, com shows gratuitos do DJ KI Fornari, Grupo Matizes e Vinícius Mendes. No sábado, acontece a aguardada trilha. E no domingo, o foco é a disputa do Jeep Cross.

Falando um pouco mais sobre a trilha, seu percurso de 80 quilômetros foi especialmente preparado, passando por diversos tipos de terrenos, como dunas, reflorestamento e lagoas. Participam seis categorias: Gaiolas, Jeep, Jeep Piloto + Zequinha, Motos, Quadris e Zequinha.

O Jeep Cross também conta com uma pista exclusiva desenvolvida na resteva de arroz, com muita lama e curvas acentuadas. Qualquer um pode participar do desafio. E a premiação de R$ 2.500,00 em dinheiro é uma motivação a mais para que os pilotos pisem fundo no acelerador.

Segundo um dos organizadores, Leonardo Reis, a expectativa é grande. “Recebemos pessoas de 150 municípios diferentes, incluindo participantes de países vizinhos. Estamos animados, será um evento diferenciado, com atrações para todos os gostos, incluindo ainda expositores, food trucks e mais”, afirma.

Quem quiser participar da trilha deve fazer sua inscrição através da Agenda Off Road: www.agendaoffroad.com.br/jeepmotoclubepalmares. Acesse agora mesmo e confira mais detalhes sobre o encontro que promete agitar a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *