Trilha da Canela é um dos melhores eventos off road da serra gaúcha

No fim desta semana acontece um dos melhores eventos off road da serra gaúcha. Trata-se da Trilha da Canela, que chega em sua sexta edição com a expectativa de reunir mais de 300 trilheiros com quadris, gaiolas e jeeps. O encontro, organizado pela equipe Mato ou Morro, será nos dias 10 e 11 de agosto, com base no Parque de Rodeios do Saiqui – RS 235.

As inscrições antecipadas podem ser feitas através da Agenda Off Road – o maior site de eventos off road do Brasil, pelo investimento de R$ 180. Basta clicar no link https://agendaoffroad.com.br/trilhadecanela2018 e seguir as instruções. Zequinhas pagam R$ 50. Entre os benefícios, estão garantidos camiseta oficial, troféu, almoço na Churrascaria Garfo e Bombacha, caneca, chope e churrasco na chegada.

Segundo Marcelo Bonatto, um dos organizadores da Trilha da Canela, o percurso será de aproximadamente 30 quilômetros, passando por morros, banhados e outras belas paisagens por todo o interior de Canela. Emoção e adrenalina estão garantidas do início ao fim!

Confira a programação:

Sexta-feira

14h – Recepção e abertura das inscrições
20h – Confraternização
22h – Fechamento das inscrições
23h – Baile com Julian e Juliano

Sábado

7h – Abertura das inscrições
8h30 – Largada
11h30 – Almoço na churrascaria Garfo e Bombacha
17h – Chegada prevista com chopp e churrasco

6ª Trilha de Canela!

Fique ligado!Dias 10 e 11 de Agosto ocorre um dos melhores eventos Off Road da Serra Gaúcha! Inscrições antecipadas: https://agendaoffroad.com.br/trilhadecanela2018

Publicado por Fanpage Equipe Mato ou Morro em Segunda, 9 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *