Brasil Moto Tour lança novo roteiro com trilhas utilizadas no Six Days

Que tal juntar os amigos e encarar um passeio offroad por trechos da maior prova de enduro do mundo, o Six Days? Parece um sonho, aquelas férias perfeitas? Saiba que isso é possível, e o melhor, com tudo organizado pela Brasil Moto Tour, empresa especializada neste tipo de serviço.

Após uma década de sucesso do tradicional passeio nos Lençóis Maranhenses, a BMT traz um roteiro 100% novo, no qual grupos de até 18 participantes irão encarar a região de Beberibe, próximo a Fortaleza (CE), local que recebeu o evento em 2001. E a aventura será a bordo de motocicletas KTM 450 EXC-F 2018.

O percurso de nível intermediário irá mesclar as trilhas de areia da região com trechos de serra, o que garantirá muita emoção, assegura Dimas Mattos, Diretor fundador da BMT. “O tour dos Lençóis é um verdadeiro sucesso e, devido ao índice de retorno muito grande, surgiu a necessidade de oferecermos novidades”, explica.

Ao todo serão cinco dias de passeio, sendo três com moto. O pacote inclui kit completo de equipamentos, traslados de ida e volta entre Fortaleza e a base de hospedagem próxima a Beberibe, motocicletas abastecidas, guias especializados, quatro noites de hospedagem e todas as refeições (exceto bebidas).

O investimento é de R$ 4.800, podendo ser parcelado. Os passeios vão de novembro a dezembro de 2018, mas serão apenas cinco grupos, por isso, quem tiver interesse é bom correr para garantir sua vaga. Todas as informações estão disponíveis no site: www.brasilmototour.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *