Copa PGMC de Enduro realiza etapas em Telêmaco Borba

No dia 5 de maio, Telêmaco Borba, distante 130 quilômetros de Ponta Grossa (PR), recebe a terceira e quarta etapas da Copa PGMC de Enduro Regularidade. Na ocasião, acontece o 15º Enduro de Regularidade da Capital do Papel, que deve receber mais de 100 pilotos. Atenção: para participar é preciso se inscrever antecipadamente.

A Copa PGMC de Enduro Regularidade está pronta para realizar suas terceira e quarta etapas, em Telêmaco Borba
A Copa PGMC de Enduro Regularidade está pronta para realizar suas terceira e quarta etapas, em Telêmaco Borba

Os atletas estarão divididos em sete categorias: Master, Sênior, Over 40, Over 50, Junior, Novatos e Duplas. A concentração ocorre na sede da Excopar, onde o público também pode acompanhar a concentração dos competidores, com largada às 9h e previsão de chegada às 14h30.  O percurso terá aproximadamente 120 quilômetros, com a maior parte em trilhas leves, estradas vicinais e reflorestamento de pinus e eucalipto.

“É uma etapa completa, que vai agradar todos os estilos de pilotos. Estamos trabalhando bastante na organização para garantir a melhor prova possível e agradecemos aos apoiadores, pois sem eles o evento seria inviável”, comenta Thomas Vella, membro do Ponta Grossa Moto Clube e um dos promotores do evento ao lado do pai Guerisson Vella. Os organizadores agradeceram as empresas Klabin, Excopar, Podium Chrono &. Apura e Rex Moto Trail, parceiras na realização.

Inscrições Enduro Regularidade da Capital do Papel – Copa PGMC

Para aproveitar toda a experiência que só a Copa Ponta Grossa Moto Clube pode proporcionar é preciso garantir sua participação antecipadamente. As inscrições podem ser feitas clicando aqui, com investimento de R$ 147. Mais informações podem ser obtidas na Agenda Off Road – O maior portal de eventos off road do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *