Copa PGMC de Enduro Regularidade inicia no dia 24 de março

Mais um tradicional evento do cenário off road do Paraná está prestes a começar! A Copa PGMC de Enduro Regularidade terá sete etapas na temporada 2019, se estendendo até outubro. A competição abre com o Abapanzão, em Abapã, localidade do município de Castro (distante 150 quilômetros de Curitiba), no próximo dia 24.

A Copa PGMC de Enduro Regularidade terá 14 etapas na temporada 2019, começando por Abapã, localidade do município de Castro
A Copa PGMC de Enduro Regularidade terá 14 etapas na temporada 2019, começando por Abapã, localidade do município de Castro

Quem organiza a competição é o Ponta Grossa Moto Clube (PGMC), que aguarda a participação de mais de 100 pilotos nessas duas primeiras etapas. “O percurso foi montado com muita atenção, para que tivesse uma navegação de alto nível e terrenos para todos os gostos. Tem várias passagens por rios, subidas e descidas e ao todo serão mais de 130 km mato a dentro!”, adianta José Walus Neto, conhecido como Walus, presidente do PGMC.

Participarão pilotos nas categorias Master, Sênior, Over 40, Junior, Over 50, Novatos e Duplas e a largada acontece às 9h. A segunda etapa ocorre no município de Telêmaco Borba, no dia 5 de maio. Antes o Clube inicia a Copa PGMC de Enduro FIM, que realiza sua primeira prova dia 31 de março, em Guaragi, interior de Ponta Grossa. O calendário 2019 é composto por oito etapas.

Inscrições – 1ª etapa Copa PGMC de Enduro Regularidade

Pronto para encarar 130 quilômetros de navegação? Então acesse o site da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil e garanta sua participação! As inscrições antecipadas têm investimento de R$ 140 + taxa e podem ser efetuas clicando aqui. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *