Encontro de Trilheiros de Campina Grande do Sul deve reunir 200 motos

O primeiro Encontro de Trilheiros de Campina Grande do Sul acontece neste domingo, 09 de dezembro, no Recanto dos Tropeiros. Segundo a organização, o evento deve mobilizar cerca de 400 pessoas, sendo esperados mais de 200 pilotos e suas motos.

A atividade é promovida pelo próprio Recanto, que tem experiência na organização de provas de Enduro FIM e por isso decidiu criar um encontro de trilheiros, até então, inédito na cidade de 42 mil habitantes e distante 35 quilômetros de Curitiba.

A trilha terá 30 quilômetros de extensão, toda em área privada, com bastante pontos de mata fechada e carreiros. Quem participar, também aproveitará o café da manhã, almoço e show de música ao vivo. A organização está se empenhando e promete um bom evento a todos.

Inscreva-se no Encontro de Trilheiros de Campina Grande do Sul

Para garantir sua inscrição antecipada, acesse a Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil! O ingresso pode ser adquirido através do link agendaoffroad.com.br/campinagrandedosul2018, com investimento de R$ 90. No endereço também há mais informações sobre o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *