Enduro da Sobrevivência terá 250 quilômetros de aventura

Promovido pelo Trail Clube de Londrina (TCL), o Enduro da Sobrevivência é uma das mais tradicionais provas em dupla da modalidade no Brasil. A 31ª edição do evento de regularidade ocorre dias 6 e 7 de abril, num percurso de 250 quilômetros, com passagem pela Serra do Cadeado e concentração e chegada em Tamarana, município distante 60 quilômetros de Londrina.

Trilhas, estradões, riachos e muita adrenalina aguardam os participantes do 31º Enduro da Sobrevivência. Inscrições limitadas estão abertas!
Trilhas, estradões, riachos e muita adrenalina aguardam os participantes do 31º Enduro da Sobrevivência. Inscrições limitadas estão abertas!

Segundo a organização, o trajeto mescla trilhas e estradões, com muitas serras e riachos e vai exigir perícia dos pilotos, especialmente nos trechos dentro da mata, que têm o solo bastante liso. “Os participantes vão encontrar de tudo um pouco.  Aventuras, desafios e muita festa!”, destaca Tiago Mysczak, membro do TCL.

O tradicional acampamento, marca registrada do Enduro da Sobrevivência desde 1984, também estará à disposição dos competidores. Falando em pilotos, é aguardada a participação de 40 duplas, representando principalmente o Paraná e o Mato Grosso do Sul.

O percurso de 250 quilômetros irá requerer uma dose extra de organização dos participantes. “É importante lembrar as equipes de levarem combustível aos neutros e acampamento”, lembra Tiago, que agradeceu ao trabalho de todos que se envolvem direta ou indiretamente na organização do Enduro e também aos patrocinadores.

Programação

Sábado
8h – Credenciamento
9h – Largada (em Tamarana, no Posto Bengala)
Acampamento na Fazenda Simflor (Serra do Cadeado)

Domingo
15h – Chegada (no Posto Bengala)

Inscrições – Enduro da Sobrevivência 2019

E aí, preparado para navegar em meio a natureza por mais de 200 quilômetros? Então não perca tempo e garanta logo sua participação! As inscrições estão abertas na Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, através deste link. O investimento é de R$ 520 por dupla, mas só até o dia 5. As vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *