Enduro para casais marca a semana do Dia dos Namorados no Paraná

No Paraná, a turma do off road não deixa o Dia dos Namorados passar em branco. O Endurela, um tradicional enduro para casais, reúne pilotos e suas acompanhantes, para que elas também sintam a adrenalina proporcionada pelas duas rodas. A expectativa é que 100 motos participem da prova Aurélio Lestechen, que acontece neste domingo, dia 17, em Colombo.

O diretor de prova, Willian de Pádua, explica como funciona. “As mulheres vão na garupa e por isso a corrida é mais tranquila, diferente de um enduro normal. Serão 75 quilômetros de percurso, passando por trilhas e estradas secundárias. Acrescentamos algumas brincadeiras ao longo do trajeto para ficar mais divertido, virou uma espécie de gincana. Estamos na 31ª edição”.

A largada está prevista para às 10h, no Sítio do Caqui, localizado na rua Antonio Chemim – 117. A entrada é franca e o público pode conferir de perto. De lá, os participantes saem em direção a cidade de Almirante Tamandaré. Haverá um neutro após 35 km de prova, no Peque Pague Broto, onde todos param para descansar. No retorno, é possível aproveitar a estrutura com food trucks e telão para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça, às 15h.

>>> Faça já sua inscrição na Agenda Off Road: www.agendaoffroad.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *