Grande expectativa para a final do Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Pilotos aguardam com grande expectativa a final do Campeonato Paranaense de Motocross 2018, programada para os dias 8 e 9 de dezembro, em Boa Esperança, cidade localizada na região de Goioerê. Na ocasião, serão definidos os campeões de 15 categorias, envolvendo desde crianças até os mais experientes veteranos. O evento também encerrará a Copa Oeste.

A pista do Parque Ecológico Olívio Fortunato Gasparello é uma das melhores do país, conta com 1.400 metros de extensão e obstáculos em relevo natural e artificial. O local oferece ampla infraestrutura para receber os competidores e também o público, que terá acesso liberado e promete lotar as arquibancadas.

Os atuais líderes são: Ismael Rojas – Força Livre Nacional, MX1 e MX2; Otávio Pedro da Silva – 85cc; Willian Guimarães – MX3 e MX4; Kauã Lima – 65cc; João Vitor Vargas – Intermediária Especial e Junior; Leandro Machado – Intermediária Nacional; Lucas Rocha Xavier Santos – Light; Denyter Dorfschmidt – Minimotos; Adilson Szlachta – MX5, Osni Lucio – MX5 50; e Eduarda Conzatti – MXF.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10h e os classificatórios às 13h45, enquanto as primeiras provas acontecem às 17h. Já no domingo, os pilotos retornam à pista para o warm up às 8h e para o restante das baterias às 11h30. Os horários estão sujeitos a alterações.

Vale ressaltar que, devido a etapa anterior ter sido cancelada pelo mau tempo, a pontuação neste evento será dobrada. A decisão partiu da comissão de atletas, sendo acatada pela Federação Paranaense de Motociclismo. As inscrições estão abertas e quem ainda não garantiu lugar no gate deve fazer através da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil: https://agendaoffroad.com.br/pr_motocross_boaesperanca.

Benefícios conquistados pela FPRM para seus filiados

A Federação Paranaense de Motociclismo firmou várias parcerias com o objetivo de fomentar o esporte e facilitar a participação de atletas, principalmente amadores, nas competições estaduais. A Pro Tork, parceira da entidade há 19 anos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca, e ainda oferece 30% de desconto nos escapamentos off road, disponíveis na A&D Moto Store. Além disso, a Pirelli reduziu o valor dos pneus para os pilotos federados, que podem comprá-los na Orma Motos.

Serviço: Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Etapa: Final
Data: 8 e 9 de dezembro
Local: Parque Ecológico Olívio Fortunato Gasparello
Inscrição: R$ 100 antecipada (https://agendaoffroad.com.br/pr_motocross_boaesperanca) / R$ 150 no local
Ingresso: Entrada gratuita

O Campeonato Paranaense de Motocross é organizado pela Federação Paranaense de Motociclismo e tem o patrocínio da Pro Tork – maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da 5inco Factory Concepts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *