Iguanas Enduro FIM abre a Copa TCC/Pro Tork neste domingo

Uma das competições off road mais tradicionais do Paraná está prestes a iniciar! A Copa Pro Tork/TCC, promovida pela maior maior fábrica de motopeças da América Latina e o Trail Clube Curitiba, realiza sua primeira etapa no próximo domingo, 17 de fevereiro, com o Iguanas Enduro FIM, em Curitiba. Em 2019 a competição terá sete etapas, realizadas por diferentes e tradicionais clubes paranaenses.

Copa Pro Tork/TCC de Enduro terá sete etapas em 2019. Calendário abre no próximo domingo, 17 de fevereiro, com o Iguanas Enduro FIM
Copa Pro Tork/TCC de Enduro terá sete etapas em 2019. Calendário abre no próximo domingo, 17 de fevereiro, com o Iguanas Enduro FIM

A equipe Iguanas aguarda a presença de mais de 400 pessoas para a prova inaugural, entre espectadores e participantes. Além de pilotos de Curitiba e região metropolitana, cerca de 20 competidores devem representar o estado de Santa Catarina na disputa.

Em pista serão 15 categorias e todos irão completar quatro voltas num trajeto de 27 quilômetros, totalizando 108 quilômetros de prova. “São trilhas técnicas, mas sem enroscos. Com certeza, todos irão gostar do percurso!”, adianta o organizador Marcelo, membro do Iguanas.

Iguanas Enduro FIM – Inscrições

Falta pouco para o evento, então é preciso correr para garantir sua participação! O investimento é de R$ 100,00 para as categorias Iniciantes, Cidade, Feminina e Equipe Trilhas, e R$ 140,00 para as demais. Acesse a Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil e garanta sua participação! Clique aqui.

“A equipe Iguanas não mediu esforços para deixar tudo 10 para os pilotos e familiares. Agradecemos a todos os patrocinadores que nos apoiam, pois sem eles é praticamente impossível organizar um evento deste porte”, destacou Marcelo, frisando a parceria com Pro Tork, Trail Clube Curitiba, FPRM, MX Parts, 5inco, Consórcio Yamaha, Águas Timbu e Giovanella Ambulâncias.

Calendário Copa Pro Tork/TCC

1ª etapa: 17/02 – Iguanas (Curitiba)
2ª etapa: 24/03 – Equipe Enduro (Campo Largo)
3ª etapa: 14/04 – TCC (Curitiba)
4ª etapa: 19/05 – Mandorovás no Galeto (Palmeira)
5ª etapa: 07/07 – Lavailama (Curitiba)
6ª etapa: 25/08 – Cachorro Louco (Curitiba)
7ª etapa: 15/09 – Quente Fervendo (Curitiba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *