Segunda etapa da Copa TCC/Pro Tork é em Campo Largo (PR)

Depois de passar pelo tradicional Iguanas Enduro FIM, em Curitiba, a Copa Pro Tork/TCC vai até Campo Largo (PR) para realizar a segunda etapa da temporada 2019. O enduro Marcio Motos FIM será no dia 24 de março. Nesse ano a Copa terá sete etapas, promovidas por diferentes e tradicionais clubes paranaenses.

Mais de 300 pilotos da região Metropolitana de Curitiba devem marcar presença no evento que está na sua quinta edição e aposta na boa localização e estrutura da Estância Águas da Serra para competidores e família como seus diferenciais. A entrada para o público é gratuita e o local dispõe de opções de lazer aos visitantes, incluindo piscinas e tanques para pesca.

Segundo os organizadores, o percurso da prova será bastante técnico, com trechos em trilhas fechadas mas predominância de locais abertos, favorecendo médias altas de velocidade. Serão cinco especiais com um total de 22 quilômetros a cada volta.

2ª etapa Copa TCC/Pro Tork – inscrições

Serão 11 categorias em disputa, reunindo desde pilotos amadores até os experientes competidores da Elite e E1. Mais informações sobre o Marcio Motos FIM e inscrições para a prova estão na Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil! Saiba mais clicando aqui.

Calendário Copa Pro Tork/TCC

1ª etapa: 17/02 – Iguanas (Curitiba)
2ª etapa: 24/03 – Equipe Enduro (Campo Largo)
3ª etapa: 14/04 – TCC (Curitiba)
4ª etapa: 19/05 – Mandorovás no Galeto (Palmeira)
5ª etapa: 07/07 – Lavailama (Curitiba)
6ª etapa: 25/08 – Cachorro Louco (Curitiba)
7ª etapa: 15/09 – Quente Fervendo (Curitiba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *