Trilhão Banatrilha vai agitar o Expo Banana 2018

A Expo Banana é a festa que tradicionalmente celebra o aniversário de Sete Barras (SP), município a 200 quilômetros da capital paulista. A novidade da edição de 2018 vem da terra: é o primeiro Trilhão Banatrilha, que integra a programação oficial do evento, no próximo dia 16 de dezembro.

Equipe espera a participação de 300 pilotos no primeiro Trilhão Banatrilha
Equipe espera a participação de 300 pilotos no primeiro Trilhão Banatrilha

Quem organiza o encontro de trilheiros é a equipe Loucos do Mato, que lembra que há vários eventos off road de grande porte na região e que, por isso, decidiram criar um novo, junto ao Expo Banana, para comemorar o aniversário da cidade com diversão e lama. Surgiu, assim, o Banatrilha.

São aguardados 300 participantes, representando a região, arredores e litoral, que terão pela frente um trajeto de 55 quilômetros, com muitos aclives, raízes, riachos e pedras. Segundo a organização, a trilha é de nível intermediário e haverá desvios para os menos experientes nos pontos mais críticos.

Expo Banana

Para comemorar os 60 anos de Sete Barras, o Expo Banana terá shows de Eduardo Costa (dia 15) e de Hugo & Tiago (16), além de geração de negócios com a exposição de produtos agropecuários e demais estandes com itens típicos da região. Também terá provas com cavalos e muito forró! Tudo acontece no Centro de Eventos local.

Trilhão Banatriha – Inscrições

Além de garantir seu passaporte para o evento, quem se inscrever antecipadamente receberá uma camiseta (para os 200 primeiros inscritos), café da manhã, almoço e frutas no neutro. O investimento é de R$ 80,00 e a inscrição, claro, pode ser feita no site da Agenda Off Road – O maior portal de eventos Off Road do Brasil, através do link agendaoffroad.com.br/banatrilha2018.

A galera do Loucos do Mato agradeceu à parceria com a prefeitura local, da polícia militar e ao comércio da cidade. “A equipe não irá medir esforços e para o próximo Banatrillha já teremos também quadriciclos, jipes e bikes!”, comentou o organizador Marcos Muniz, deixando claro que o Trilhão Banatrilha 2019 já está nos planos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *