Vem aí um dos enduros de regularidade mais tradicionais do Paraná

O Enduro Cidade de Palmeira é uma das provas de regularidade mais tradicionais do Paraná. No dia 16 de setembro irá realizar sua décima sétima edição, reunindo cerca de 150 pilotos, em um percurso de 126 quilômetros por estradas secundárias e trilhas na região.

Segundo o diretor de prova, Julio Gumy, a expectativa é grande. “É um dos eventos mais aguardados do calendário da modalidade aqui no estado. Sempre muito divertido, com trilhas diversificadas, passando por campos, mata fechada, lavouras, pastagens, pedras, tudo para testar e agradar todo tipo de atleta”, explica.

Ao todo serão disputadas 11 categorias. São elas: Master, Sênior, Over 40, Júnior, Over 50, Duplas, Open 40, Over 60, Novatos, Estreantes e Passeio. A largada do primeiro competidor está programada para às 9h, no Parque de Rodeios Caminho das Tropas, local que oferece ampla infraestrutura.

O evento é organizado pelo Trail Clube de Curitiba, através das equipes Mandorovás Racing e Feras do Porto, com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo. A prova ainda será válida pelas nona e décima etapas da Copa Pro Tork / Trail Clube de Curitiba.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site Agenda Off Road: www.agendaoffroad.com.br – o maior portal de eventos do Brasil. Basta clicar no link e seguir as instruções: https://agendaoffroad.com.br/palmeira-2018. Faça a sua agora mesmo!

>>> Assista ao vídeo de divulgação:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *