XI Trilhão agita aniversário da cidade de Kaloré (PR)

O XI Trilhão organizado pela Equipe Papatrilha promete agitar o aniversário da cidade de Kaloré (PR) – a capital dos trilheiros do Vale do Ivaí. A expectativa é que cerca de 800 pilotos participem do encontro, que acontece neste fim de semana, dias 4 e 5 de agosto.

As inscrições antecipadas podem ser feitas através da Agenda Off Road – o maior site de eventos off road do Brasil, pelo investimento de R$ 75. Basta clicar no link https://agendaoffroad.com.br/trilhaodekalore2018 e seguir as instruções. Já quem deixar para a última hora, terá que desembolsar R$ 85.

Vale a pena garantir a vaga antes para participar do sorteio de um Combo Pro Tork, com camiseta, calça, capacete, bota, luva e óculos. Os primeiros 400 inscritos também ganham camisa oficial do evento. Todos os participantes concorrem a uma carretinha para três motos, além de vários outros brindes.

O percurso será de 45 quilômetros, explorando toda a região. Ele promete ser marcado pelo Morro do Desafio, que fica ao fim da trilha. Os dois primeiros com motos nacionais e com importadas que conseguirem subí-lo recebem o dinheiro da inscrição de volta como premiação.

Segundo um dos organizadores, Everton Estrada, no sábado, às 15h, haverá um esquenta para os trilheiros brincarem no Morro do Desafio. A noite um show com a dupla Conrado e Aleksandro promete agitar a galera no centro da cidade. Um camping com ampla estrutura também é oferecido gratuitamente.

O XI Trilhão de Kaloré é um evento beneficente, toda a renda arrecada será revertida para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *