Prova de Mountain Bike agita o domingo em Marialva (PR)

A cidade de Marialva será palco do GP Aro Sul de Mountain Bike, válido pela terceira etapa do Estadual XCM e pela final do Ranking Noroeste da modalidade. O evento acontece neste domingo, dia 19 de agosto, com largada programada para às 8h30, no Parque da Uva. O público tem acesso liberado.

Serão disputadas 26 categorias, envolvendo homens e mulheres, com faixa etária entre 12 e 60 anos. O percurso varia de acordo com cada uma delas, começando com 24 quilômetros para os iniciantes e se estendendo até os 64 km para os mais experientes.

As inscrições encerram nesta quarta-feira, dia 15, e podem ser feitas através do site Agenda Off Road: www.agendaoffroad.com.br – o maior portal de eventos do Brasil, pelo valor de R$ 79, podendo ser parcelado no cartão de crédito. O investimento compensa, a premiação chega a R$ 4 mil.

Os participantes contarão com cronometragem eletrônica dos resultados, seguro em caso de acidentes, medalha de participação, frutas na chegada e hidratação com Reidrat e Sucos Viva Feliz e carro de apoio e batedores com moto e ambulância. Também haverá o sorteio de diversos brindes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *