3ª Trilha Pinga na Lama reúne quadris e motos em Rio Negro (PR)

Vem aí a terceira edição da Trilha Pinga na Lama! O encontro de trilheiros para quadris, UTVs e motos está programado para o dia 14 de outubro, na cidade de Rio Negro (PR). A expectativa é de reunir cerca de 500 participantes para uma trilha de 60 quilômetros, que irá surpreender a todos com uma bela paisagem, além de muito barro e desafios.

Os pilotos terão direito a café da manhã, lanche no neutro e almoço, além da participação no sorteio de diversos brindes, como pneus off road. Os 250 primeiros inscritos ainda receberão camisa oficial do evento. Já quem fizer inscrição antecipada concorre a uma CRF230F 2015 revisada.

Vale a pena garantir a sua através da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, para isso, basta acessar o link: https://agendaoffroad.com.br/pingalama2018. O investimento é de R$ 75, podendo até ser parcelado no cartão. Já quem deixar para a última hora pagará R$ 90.

A base do evento será na Igreja São Sebastião, local que oferece ampla infraestrutura, incluindo camping gratuito. A largada dos quadriciclos e UTVs será realizada a partir das 9h, enquanto as motocicletas saem logo depois, às 9h30. O retorno acontece em torno do meio dia. Prestigie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *