Agudolama vai reunir mais de 1.000 trilheiros no Paraná

Agudos do Sul (PR), município distante 70 km de Curitiba, se prepara para receber o 2º Agudolama. O evento ocorre no próximo domingo, 30 de setembro, e reunirá mais de mil trilheiros das regiões Sul e Sudeste, invadindo a cidade com motos, quadriciclos e UTVs.

Os 70 km de trilhas pelo interior do município exigirão certa perícia dos participantes, que terão pela frente trechos de muita umidade e estradas largas, mas com apoio nos pontos mais críticos. Quem promove o evento é a equipe AgudoLama.

Equipe AgudoLama presente no evento Tabacolama, em 2017
Equipe AgudoLama presente no evento Tabacolama, em 2017

Além da trilha, o 2º Agudolama terá café da manhã, almoço, sorteio de brindes, espaço kids e área para camping. Outro aguardado momento será o sorteio de duas Honda CRF 230F semi novas, sendo uma para quem se inscrever antecipadamente e a outra para ser sorteada entre todos os inscritos.

Como se inscrever no 2º Agudolama

As inscrições estão abertas até às 23h30 do dia 28 e os 700 primeiros inscritos receberão camiseta oficial do evento. Antecipadamente, cada inscrição custa R$ 75 e no início do evento o valor será de R$ 90. Para se inscrever, obter mais informações, contatos dos organizadores e detalhes da programação, acesse a Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil. Clique no link agendaoffroad.com.br/agudolama2018!

Programação:

9h – largada quadris e UTVs
9h30 – largada motos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *