Cebola Lama terá adrenalina e sorteio de carretinha para motos

Talvez você não saiba, mas Ituporanga (em Santa Catarina, distante 160 quilômetros de Florianópolis) é a Capital Nacional da Cebola. E o melhor, a cidade recebe anualmente o Cebola Lama, o maior encontro de trilheiros da região – conhecida, claro, como o Vale da Cebola. Neste ano, ele acontece no dia 10 de fevereiro.

Galera do Trail Club Ituporanga trabalhando na trilha quer irá receber o Cebola Lama 2019!
Galera do Trail Club Ituporanga trabalhando na trilha quer irá receber o Cebola Lama 2019!

Legumes à parte, o 7º Cebola Lama ocorre no dia 10 de fevereiro e deve reunir mais de 1.000 pessoas, sendo 400 participantes, divididos entre motos e quadriciclos. Pilotos e espectadores vêm de diversas regiões de Santa Catarina, e também do Rio Grande do Sul e Paraná. Quem organiza a prova é o Trail Club Ituporanga, com mais de 10 anos de envolvimento no universo off road.

Premiação

Um dos pontos altos do Cebola é a premiação. Entre quem se inscrever antecipadamente será sorteada uma carretinha para transportar até três motos. Já entre todos os participantes, serão sorteados 10 prêmios de R$ 300, além de brindes. Os 300 primeiros inscritos também garantem uma camiseta oficial do evento.

Segundo a organização, o Cebola Lama também se destaca pela estrutura que oferece, com ampla área de camping para quem quiser chegar um dia antes e já se ambientar à atmosfera do evento. A trilha terá cerca de 70 quilômetros, com trechos abertos, locais de reflorestamento, lavouras, pontes, pontos travados, aclives. “A trilha é toda limpa e aberta. Muito boa de se acelerar!”, destaca Nelson Júnior, membro do Trail Club Ituporanga.

Evento quer reunir mais de 400 participantes, entre motos e quadriciclos, no Vale da Cebola
Evento quer reunir mais de 400 participantes, entre motos e quadriciclos, no Vale da Cebola

7º Cebola Lama – inscrições

Você prestou bem atenção que só quem se inscrever antecipadamente concorre ao sorteio da carretinha, né? Então corra e garanta a sua participação! As inscrições ocorrem no site da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, e você pode acessar o link oficial do evento clicando aqui. O investimento é de R$ 85. A largada dos quadriciclos acontece às 9 horas e as motos entram na trilha na sequência, às 9h30. Prestigie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *