Encontro de Trilheiros Retiro Moto Club tem causa social no Paraná

O 6º Encontro de Trilheiros Retiro Moto Club está chegando! O evento acontece no dia 14 de abril em Rio Negro, município a 110 quilômetros da capital Curitiba, e terá cunho beneficente. A ideia, além de fazer amigos e se divertir nas trilhas, é arrecadar fundos para a construção da nova igreja da comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Aproximadamente 350 participantes são aguardados para o evento, a bordo de motos e quadriciclos
Aproximadamente 350 participantes são aguardados para o evento, a bordo de motos e quadriciclos

A organização aguarda a participação de aproximadamente 350 trilheiros, divididos em motos e quadriciclos. Eles terão pela frente uma trilha completa, com cerca de 50 quilômetros, com trechos de alta velocidade e outros travados num terreno bastante acidentado, garantindo muitos aclives e declives – além da diversão de todos os presentes.

“Temos morros mais pesados e subidas mais fortes, mas alguns lugares onde dá para acelerar com força, também. Trilheiro quer desafio, né?”, comenta Mandi, membro do Retiro Moto Club e um dos organizadores da prova. Segundo ele, a trilha ainda se destaca por ser toda no mato, sem passar por estradões no interior por onde também trafegam carros.

A programação abre no domingo às 9h, com a largada dos quadriciclos. Logo em seguida, às 9h30, largam as motos, que farão a mesma trilha. A partir das 11h haverá música ao vivo, para garantir ainda mais diversão. “Todos os anos nós ajudamos alguém. Nosso evento sempre tem cunho social, por isso não fazemos grandes premiações ou sorteamos motos. Agora, queremos contribuir com o pessoal da igreja”, explica Mandi.

Inscrições – 6º Encontro de Trilheiros Retiro Moto Club

E aí, bora se divertir em Rio Negro? As inscrições estão abertas e podem ser realizadas com investimento de R$ 70,00 + taxa até o dia 11 de abril através da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil! Para garantir a sua participação ou obter mais informações sobre o evento clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *