Macacolama abre inscrições para sua segunda edição através da Agenda Off Road

O Macacolama realizará a segunda edição do seu encontro de trilheiros nos dias 22 e 23 de setembro, em Cajati (SP). Um evento completo, com 45km de percurso para motocicletas, quadriciclos e UTVs, 30km para bicicletas e 10km para jipes 4×4. Trilhas por plantações de pinos, eucalipto e palmito, com subidas e descidas íngremes, além de muita lama, é claro!

E as inscrições já estão abertas através da Agenda Off Road – o maior site de eventos off road do Brasil. Para garantir a sua de maneira antecipada, basta clicar no link: https://agendaoffroad.com.br/macacolama2018 e seguir as instruções. O investimento é de R$ 90, mais um quilo de alimento não perecível, que será revertido a instituições de caridade.

Os participantes irão concorrer ao sorteio de uma moto Yamaha TTR-230. Todos têm direito a café da manhã, almoço, frutas e água no neutro. Os primeiros 350 inscritos também ganham camisa off road oficial, além de troféu.

Segundo um dos organizadores, Danilo Barreto, a expectativa é de um grande evento. “Nossa primeira edição em 2017 foi um sucesso. Agora a meta é fazer um encontro ainda melhor, esperamos cerca de 700 participantes. Além da trilha, teremos show de manobras radicais, música ao vivo e espaço para as crianças se divertirem. Uma festa para toda a família”, destaca.

>>> Confira o vídeo do Macacolama 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *