Motos, quadris e UTVs prontos para o 6º Trilhão Xixolama!

Faltam poucos dias para o Trilhão Xixolama agitar a região de Itaperuçu (PR), a 30 quilômetros de Curitiba. Neste  domingo, 2 de dezembro, o evento reunirá motos, quadriciclos e UTVs numa trilha inédita de aproximadamente 50 quilômetros – inclusive com trajeto específico para caso de chuva.

Diversão (e lama) não vai faltar!
Diversão (e lama) não vai faltar!

Tudo vai começar na chácara Cavalli, onde acontece a concentração. Depois, haverá também desafio no neutro do encontro de trilheiros, que está contando com empenho máximo da organização. “Os pilotos podem ficar tranquilos, porque a equipe Xixolama vai dar apoio para todos os participantes. Vamos ter caminhão para trazer as motos estragadas, ambulância para Ápio no neutro e no local do evento. Vamos dar o melhor de nós!”, comentou o organizador Adilson Matoso.

São esperados 300 participantes e um total de mil pessoas, considerando visitantes e amigos. Todos poderão aproveitar o camping do local. A largada dos quadriciclos e UTVs será às 9 horas e das motos às 9h30. Os 200 primeiros a se inscrever receberão camiseta oficial do Trilhão Xixolama.

Equipe do Xixolama quer garantir um grande evento a todos
Equipe do Xixolama quer garantir um grande evento a todos

6º Trilhão Xixolama – inscrições

Interessado em se unir à galera do Xixolama? Então corre porque as inscrições antecipadas têm preço promocional e encerram às 23h30 desta quinta-feira, dia 29. Para se inscrever acesse o site da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, através do link agendaoffroad.com.br/xixolama2018. O investimento é de R$ 70,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *