Motos, UTVs, quadris e diversão – tudo junto no Itapelama

Faltam poucos dias! O 3º Trilhão Itapelama acontece no próximo domingo, 11 de novembro, em Itaperuçu (município ao lado de Curitiba) e reunirá motos, UTVs e quadriciclos. Além de diversão para os pilotos, o evento garante um dia cheio de atividades para familiares e acompanhantes na Chácara do França, que sedia a concentração do evento.

Segundo a organização, a trilha terá aproximadamente 65 quilômetros, com desafios e desvios para todos os participantes, independente de categoria. A largada para os UTVs e quadriciclos será às 9h, enquanto que a das motos acontece na sequência, às 9h30.

Já a Chácara do França (rua Mario Quintana, bairro Campina do Cabral) deve ser um ponto divertido e seguro para quem não estiver no meio do mato, fazendo as trilhas. O local conta com piscinas, pesque pague e ampla área para camping. O neutro da prova será no Divo.

Trilhão Itapelama 2018

As inscrições estão encerradas e, dentre os participantes, serão sorteados diversos brindes e também um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 2.000,00. Além disso, haverá 300 camisas manga longa reservadas aos pilotos. Para mais informações acesse Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, no link agendaoffroad.com.br/itapelama2018. Assista, acompanhe, participe do 3º Trilhão Itapelama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *