Pro Tork fecha patrocínio ao Super Bananalama 2018 

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, confirmou o patrocínio para o Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda. É o décimo ano consecutivo que a marca estará presente no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, que acontece de 5 a 8 de julho, em Corupá (SC). Referência pela trilha, programação de atrações e shows musicais, o evento deve reunir cerca de 3.000 amantes do off-road e mais de 50 mil pessoas durante quatro dias.

As apresentações de manobras radicais da Pro Tork já se tornaram tradição no encontro. O público vai assistir nesta edição às performances do Pro Tork Alto Giro Show, Cachorrão Pro Tork Moto Show e Pro Tork Phyra Show, além do piloto de motocross estilo livre Joaninha, que entrará em ação para levar adrenalina aos espectadores. A marca também contará com uma loja oficial no local, com itens do catálogo, que tem mais de 30 mil produtos nas linhas street e off-road.

“O Bananalama reúne em um só lugar milhares de motociclistas e pilotos de quadriciclos e UTVs. Não são apenas consumidores em potencial da marca, mas também lojistas que têm o esporte como lazer. É uma oportunidade única para divulgarmos nossos produtos, estreitarmos o relacionamento com clientes e estabelecermos novas parcerias. Além disso, nos traz grande retorno devido a ampla cobertura da mídia”, afirma o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha.

Para Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, é uma grande satisfação em continuar com essa parceria que já dura uma década. “A Pro Tork acredita no nosso projeto desde o início, quando o evento ainda nem era considerado o maior encontro de trilheiros do mundo. Esperamos estar juntos por muitos e muitos anos”, finaliza.

Inscrições:
 Para participar do Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda, os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.bananalama.com.br. Quem garantir o ingresso antecipado contará com vantagens e benefícios, como acesso à área de exposições e a todos os shows musicais, além do grande sorteio de 10 motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail.

Saiba mais sobre o Bananalama: 
“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 12ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de 10 motos Honda CRF 230F 0km e um 1 UTV Can-Am Maverick Trail, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de 4 mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

Sobre a Pro Tork – É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, com um catálogo com mais de 30 mil itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.


O Super Bananalama 2018 – oferecimento Honda tem patrocínio da Pro Tork, Can-Am, Borilli Racing – Pneus Off Road e realização do Clube de Trilheiros Bananalama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *