Trilha Ecológica sorteará duas TT-R 230 para inscrições antecipadas

A 11ª Trilha Ecológica de Presidente Getúlio tem tudo para ser um grande evento. Além das trilhas, que devem reunir mais de 1.400 motociclistas, haverá bailão beneficente em prol da APAE, show com Trio Bravana e festa com grupo Talagasso. Ainda, serão sorteadas duas Yamaha TT-R 230 0km entre os inscritos antecipadamente e uma carretinha para motos entre todos os participantes.

Pela primeira vez a Trilha Ecológica acontece no Clube Caminhoneiros, local com espaço para concentração, shows, praça de alimentação e outras atividades
Pela primeira vez a Trilha Ecológica acontece no Clube Caminhoneiros, local com espaço para concentração, shows, praça de alimentação e outras atividades

O encontro de amantes da lama ocorre de 12 a 14 de abril em Presidente Getúlio (SC, distante 230 quilômetros de Florianópolis). As novidades da edição 2019 já começam pelo endereço, afinal o evento está de casa nova. Ele acontece no Clube Caminhoneiros, um amplo espaço para comportar a concentração dos pilotos, shows, exposição e test ride de motos, praça de alimentação e outros atrativos ao público.

Programação

As atividades iniciam na sexta, dia 12, com o bailão da APAE. A entrada será 1kg de alimento não perecível ou produto de limpeza, que serão destinados à entidade. No sábado à noite tem o show nacional do Trio Bravana e outro bailão, dessa vez comandado pelo grupo Talagasso. No domingo, os quadris e UTVs largam às 9h e as motos deixam o CTG na sequência, às 9h30.

Trilha

Serão 70 km mata a dentro. Segundo o Trilha Clube Vale das Cachoeiras, que organiza o evento, a qualidade das trilhas é um dos principais diferenciais da promoção, que sempre conta com trajetos largos e bem sinalizados. Por isso, espera atrair pilotos de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

“Estamos animados com a prova e nossa expectativa é muito positiva, ainda mais que o evento vem crescendo a cada ano”, comenta Renato Pett, citando que a última edição teve 1.124 motos inscritas. “Queria deixar um agradecimento a todos proprietários de terras, à prefeitura de Presidente Getúlio, aos patrocinadores que acreditam e apoiam nosso evento e às polícias Civil e Militar”, destaca.

Inscrições antecipadas garantem vantagens

Recapitulando: as inscrições antecipadas para a 11ª Trilha Ecológica de Presidente Getúlio garantem a participação no sorteio de duas TT-R 230 novas – e também dão direito a ingressos gratuitos para os shows de sábado. Também será sorteada uma carretinha para transporte de motos entre todos os participantes e camisetas serão distribuídas aos primeiros 1.200 a chegarem no evento.

É claro que as inscrições podem ser feitas através da Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil, né? O investimento é de R$ 96 + taxa até o dia 11 de abril. Para garantir o seu passaporte ou obter mais informações sobre a Trilha, clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *