Trilha Noturna de Palmares quer entrar no calendário nacional

Na próxima sexta-feira, 28 de setembro, acontece a primeira edição da Trilha Noturna Jeep Moto Clube Palmares. O evento ocorre em Palmares do Sul (RS), cidade distante 110 km de Porto Alegre, e promete muita diversão aos mais de 120 participantes, dispostos em jipes e quadriciclos. Mais do que isto, chega com o intuito de entrar para o calendário anual de eventos off-road.

A programação inicia com churrasco, às 21h, e é seguida pela realização da trilha, que não tem hora para terminar. Os 100 jipes e mais de 20 quadriciclos confirmados irão encarar um terreno vasto, com áreas de banhado, lagoa, areia. “Vai ser pé embaixo o tempo todo mas, claro, estamos prezando muito pela segurança, também. Será uma trilha segura, mas desafiadora e forte”, comenta o organizador Leonardo Reis.

O evento é promovido pelo Jeep Moto Clube Palmares e a ideia de criá-lo surgiu durante um jantar do grupo, que já realizava atividades parecidas e tinha o desejo de encabeçar uma ação com inscrições abertas a não membros do clube. “O principal diferencial da trilha noturna será a organização, uma vez que trabalhamos na área há mais de 20 anos. Estamos animados e com a expectativa de uma prova excelente, que seja a primeira de muitas”, finaliza Reis.

As inscrições para a 1ª Trilha Noturna Jeep Moto Clube Palmares já estão encerradas, mas para mais informações, contatos dos organizadores e detalhes da programação, acesse a Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil. Clique no link agendaoffroad.com.br/trilhanoturna2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *