Trilhão Itapelama reúne motos, UTVs e quadris em Itaperuçu (PR)

Marque na agenda: dia 11 de novembro acontece o 3º Trilhão ItapeLama, em Itaperuçu, do lado de Curitiba. Para atrair pilotos de motos, UTVs e quadriciclos, o evento aposta na boa organização e no seu caráter familiar, com opções de lazer para todos. É possível se inscrever para o evento pela internet, na Agenda Off Road, ou em pontos de venda físicos.

Serão aproximadamente 65 quilômetros de trilhas, com desafios e desvios nas três categorias. O evento tem concentração na Chácara do França (rua Mario Quintana, bairro Campina do Cabral), local com piscinas, pesque pague e ampla área para camping. A largada para os UTVs e quadriciclos será às 9h, enquanto que a das motos acontece às 9h30.

Dentre os inscritos, serão sorteados diversos brindes e também um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 2.000,00. Além disso, haverá 300 camisas manga longa reservada aos pilotos. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro, com investimento de R$ 70,00 + taxa, na Agenda Off Road – o maior portal de eventos off road do Brasil! Para garantir seu passaporte, acesse o link agendaoffroad.com.br/itapelama2018 e siga os passos! Os pontos de venda físicos são: Oficina do divo (Itaperuçu), Gringa MX (Curitiba), Jarva Racing (Curitiba) e Adrenalina MX (Curitiba) – fazendo inscrição na mesma, ganha na hora uma camiseta casual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *